Tudo está conectado!

Plano de Assinatura - Recarga Automática

A recarga automática do Marketplace IoT da ARQIA é uma opção de assinatura que foi pensada para facilitar a vida do seu negócio, ela traz a possibilidade de deixar sua compra de recarga automática. Esta opção está disponível apenas para recarga das linhas PRÉ-PAGO IoT M2M e BANDA LARGA. Basta selecionar todas as linhas que deseja aplicar o plano de assinatura – Recarga Automática (recorrência), e ao finalizar a compra, na etapa do pagamento do pedido, aparecerá a opção “plano de assinaturas”, você deve escolher entre os três períodos ofertados 06, 12 ou 24 meses, e finalizar com os dados do cartão de crédito. Após a aprovação do pagamento, o plano de assinatura já estará disponível e a cada 30 dias o pedido será replicado e as linhas receberão as recargas assim que o pagamento for aprovado.

1. O Plano de assinatura – Recarga automática, estará disponível apenas para os produtos de recarga IoT M2M e Banda Larga PRÉ-PAGO, ofertados através do canal marketplace IoT da Arqia.

2. A Recarga automática será ofertada pelos períodos de 06, 12 e 24 meses.

3. A opção estará disponível apenas para compras via cartão de crédito.

4. Ao contratar essa opção o cliente receberá um e-mail do gateway de pagamento confirmando a assinatura, onde será possível acessar o painel para gerenciar e cancelar quando necessário.

5. A cada 30 dias um novo pedido será gerado e uma nova cobrança acontecerá no cartão de crédito cadastrado no ato da compra da recarga.

6. Somente após confirmação pelo gateway de pagamento a recarga nas linhas selecionadas no ato do pedido será creditada.

7. A recarga será efetuada conforme a franquia escolhida, para cada linha selecionada no ato da compra.

8. A recarga terá o vencimento de 30 dias.

9. Caso você utilize toda a franquia antes da renovação da recarga automática (30 dias), será necessário realizar um pedido à parte (não sendo necessário realizar outro pedido com plano de assinaturas, para não acontecer duplicidades).

10. . Serão realizadas 3 tentativas de cobrança no cartão de crédito informado no ato da compra, caso não tenha limite disponivel, o plano de assinatura da recarga automática será cancelado. Sendo necessário realizar um novo pedido com um novo plano de assinaturas.

11. A cada novo pedido dentro do ciclo escolhido, o cliente recebrá os e-mails de transações e da confirmação do pagamento.

12. Após a conclusão da assinatura, o cliente poderá fazer um novo pedido com um novo plano.

13. Não será possível alterar as linhas ou a franquia depois de já confirmado a assinatura, essas deverão ser escolhidas antes do checkout.

14. Caso o cliente queira alterar alguma informação depois do pagamento confirmado, será necessário cancelar a assinatura através do e-mail recebido do gateway de pagamento com o painel de gerenciamento de assinaturas. Após cancelamento, realizar um novo pedido.

15. Caso o cliente tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato através dos canais de atendimento do marketplace ou abrir um chamado atendimento@mktplaceiot.com.br e 0800 887 1599 | 0800 970 9755.